Não curto

Sandy cria polêmica ao admitir que não gosta de música sertaneja

Cantora repercute declaração sobre o estilo musical que consagrou o pai





//

Sandy acabou criando uma polêmica sem querer na noite de domingo (10/5) durante o programa Superstar. A cantora, que é jurada do reality show global, foi dar um feedback a um dos concorrentes e acabou admitindo que não gosta de música sertaneja, apesar do pai ser o cantor Xororó, da dupla Chitãozinho & Xororó.

A declaração, que a artista garantiu na hora que não era nenhuma novidade, repercurtiu mal na internet. Por conta das críticas nas redes sociais, a cantora achou que deveria se explicar e disse que o gênero “não conversa com o coração” dela.

“Fora o trabalho do meu pai e do meu tio, eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração”, afirmou.

Sandy disse ainda que o estilo musical foi muito presente na sua infância, mas que hoje ele não está entre os seus preferidos. Ela aproveita, no entanto, para encher Xororó de elogios: “Acho meu pai competente, que canta e compõe muito bem. Ele inova, é corajoso na hora de compor, ousado e ainda traz coisas atuais, mesmo com 45 anos de carreira”.

Tópicos