Política

Sandro Mabel: “Não disputarei mais eleições”

Segundo ele, caso quisesse se candidatar novamente, teria sido no ano passado.





//

Depois de voltar de uma temporada nos Estados Unidos, onde aproveitou para fazer cursos e estudar, o ex-deputado federal e empresário Sandro Mabel (PMDB) afirmou que não irá mais se candidatar a cargo nenhum, não mais disputando, assim eleições.

Segundo ele, caso quisesse se candidatar novamente, teria sido no ano passado. “Poderia ter disputado a eleição de 2014 e tentar me reeleger na Câmara Federal, mas esse não é mais meu desejo. Quero continuar ajudando o partido, mas eleições não desejo disputar mais”, disse Mabel.

A revelação do ex-deputado frustra o plano de alguns peemedebistas que apostavam duas posições para o empresário ocupar nas eleições do ano que vem, ou como candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia ou como vice-prefeito de Goiânia, em chapa pura do partido, encabeçada pelo ex-governador Iris Rezende.

Vale lembrar que Mabel ainda é um dos cotados para presidir o PMDB em Goiás, em eleição que ocorrerá nos próximos meses. Ele estaria, segundo informações de bastidores, disputando a vaga com José Nelto, dentro da ala irista do partido.

Leia mais na coluna Linha Direta

Tópicos