Murillo Soares
Do Mais Goiás

Sandra Oh volta a falar sobre a possibilidade de voltar para ‘Grey’s Anatomy’

A atriz foi entrevistada pela revista Entertainment Weekly durante a divulgação de sua nova série, 'Killing Eve', com estreia prevista para o dia 8 de abril

Temporada vai e temporada vem e quem assiste Grey’s Anatomy não consegue superar a falta de Cristina Yang, médica interpretada por Sandra Oh. Durante a divulgação de seu novo trabalho, a série Killing Eve – com estreia prevista para 8 de abril -, a atriz falou à Entertainment Weekly sobre uma possível volta ao drama médico.

“Todo ano eu escuto que vou voltar para Grey’s. Mas a série está continuando, e as pessoas ligadas a ela ainda são apegadas a Cristina. Isso significa muito para mim. E como artista, eu estou muito feliz e animada em estar em outro relacionamento. Sabe? É como se eu tivesse superado e agora estou comprometida com esta personagem e esta série”, sublinhou Sandra.

Ela, entretanto, foi escorregadia ao falar sobre a volta de Yang. “Não consigo responder neste momento, porque estou muito comprometida com Eve. A ideia de voltar a fazer Cristina não me parece certo agora. Mas, honestamente, quem sabe até quanto Grey’s estará no ar?”, disse.

Quem sabe no final da série?

Sandra Oh já declarou diversas vezes que voltaria a Grey’s para o final da série ou um episódio especial. Vale lembrar que Ellen Pompeo, protagonista da série, assinou um contrato que garante – pelo menos – mais dois anos da série. Ou seja, caso a atriz retorne, vai demorar um pouquinho.

Cristina Yang deixou a atração no final da décima temporada. Ao contrário da maioria das personagens que deixam a produção, ela não morreu. A médica termina sua história como diretora de Cirurgia Cardio-torácica um hospital de Zurique.