Do Mais Goiás

Samuel Almeida terá Felisberto Tavares na vice em Goiânia

“Minha primeira opção seria ser pré-candidato a prefeito. Mas irei na convenção do Podemos, no dia 15, para ser vice do Pros”

Samuel Almeida terá Felisberto Tavares na vice em Goiânia
Samuel Almeida terá Felisberto Tavares na vice em Goiânia

O pré-candidato do Pros à prefeitura de Goiânia, Samuel Almeida, será confirmado como nome do partido em convenção nesta quinta-feira (10), a partir das 19h. O evento misto (parte presencial, parte remoto) acontece na Rua 250, Parque Agropecuário de Goiânia, Tatersal de Elite III, no Setor Nova Vila, na capital.

Segundo apurou o Mais Goiás, Samuel terá o vereador Felisberto Tavares (Podemos) como vice na chapa. Ainda sobre a convenção do Pros, a expectativa é confirmar 36 nomes para a disputa de vereador. Pelo Estado, este número é de aproximadamente 700. Já os pré-candidatos a prefeito são 18 e de vice, 17.

Ao portal, o vereador Felisberto confirmou que irá compor com Samuel. “Já tinha elaborado o plano de governo, mas houve uma decisão do partido de fechar com o Pros.” Segundo Felisberto, ele e Samuel sempre tiveram bom relacionamento. “E conversei com ele ontem [quarta-feira (9)], e ele me garantiu que vai absorveria nosso plano.”

Felisberto informou, ainda, que o partido realizará a convenção no próximo dia 15 e lançará 53 nomes na chapa de vereador. “Minha primeira opção seria ser pré-candidato. Mais irei na convenção do Podemos, no dia 15, para ser vice do Pros”, arrematou.

Leia também:

MDB oficializa pré-candidatura de Maguito à Prefeitura de Goiânia