Do Mais Goiás

Samantha Schmütz alfineta Luciano Huck após ele revelar voto em branco

"Se o genocídio promovido por Bolsonaro não mudou sua opinião é porque você é parte do problema", escreveu

Samantha Schmütz alfineta Luciano Huck após ele revelar voto em branco
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A entrevista do apresentador Luciano Huck no programa “Conversa Com Bial” (TV Globo) que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (16) têm repercutido bastante nas redes sociais. Além de confirmar que vai substituir Faustão na grade da Globo a partir do ano que vem, outra declaração gerou polêmica: Huck afirmou que votou em branco nas eleições presidenciais de 2018. E quem parece não ter gostado nada da fala foi a atriz Samantha Schmütz.

A artista mandou uma suposta alfinetada para Luciano na manhã desta quarta. Em seu Twitter oficial, Schmütz compartilhou que aqueles que votam ou votaram em branco em eleições são coniventes com o governo do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro”. A postagem já não está mais disponível no perfil da atriz.

“Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema”, escreveu Samantha Schmütz.

E foram os próprios internautas que apontaram o recado como uma direta para o apresentador global. “Samantha sendo sensata desde sempre. Admiração total por essa mulher. Sem papas na língua. Sem puxar saco de ninguém”, publicou um internauta. “Samantha Schmütz entra de candidata a presidência no lugar do Luciano Huck! Eu voto em você”, escreveu outro.

“Está corretíssima em cobrar que a classe artística desça do muro. Incentivar o voto em branco é a prova do “tanto faz” pras quase 500 mil mortes causadas por um projeto político”, compartilhou um perfil no microblog.

LEIA MAIS:

Samantha Schmütz recupera conta no Instagram e desabafa: ‘Ditadura’; LEIA

‘Nunca apaguei fotos’, diz Luciano Huck sobre fama de excluir amigos cancelados; LEIA