Saiba como cada signo lida com o amor e com o coração partido

Como cada signo age quando está em um relacionamento? E quando esse mesmo signo tem o coração partido com o fim de um amor? Confira!


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/11/2019 às 14:14:18

Confira como cada um dos signos age quando está em um relacionamento e também quando tem o coração partido com o fim de um amor (Foto; Reprodução)
Confira como cada um dos signos age quando está em um relacionamento e também quando tem o coração partido com o fim de um amor (Foto; Reprodução)

Cada pessoa demonstra o amor de uma maneira diferente. Uns são mais apegados, outros guardam tudo para si, e muitos preferem a liberdade. Confira como cada signo ama e age quando tem o coração partido com o fim de um relacionamento.

Áries

Esse signo é fogo. Literalmente. Áries sempre toma a iniciativa quando se trata de paquera, e com essa característica tão forte, tem na cabeça a ideia de que precisa encontrar alguém da mesma forma. Para o ariano, amor, sexo, paixão, ficada e etc, são sinônimos. A pessoa desse signo se entrega bem rápido e profundamente, esperando também que o parceiro (seja ficante, namorado, noivo, marido, amante etc) faça o mesmo. Áries gosta de muita emoção e MUITA aventura, nada de mesmice com ele! Se você está com um ariano, faça de tudo para não deixar a relação cair na rotina e tenha o mesmo pique e intensidade natural desse signo. Quando termina um relacionamento, quem é de Áries chora… durante um dia, no máximo. No outro dia, o coração já está recuperado. Como são pessoas que não gostam de ficar tristes, procuram logo o que fazer para curtir a a vida de solteiro de novo e logo já estão prontos para outro amor.

Touro

Este é um signo totalmente sensual, e conduz seus relacionamentos baseado na sedução. Quem é de Touro geralmente procura parceiros inteligentes, que aparentam ter uma boa índole no mínimo. As pessoas desse signo se apaixonam facilmente, mas demonstrar o amor que está dentro do coração já é outra coisa… pois prefere aguardar uma segurança plena o suficiente para se entregar verdadeiramente a paixão. O taurino sempre gosta de agradar o seu amor, comprando presentes e fazendo surpresas. Cobra que o parceiro demonstre que o que está sentindo é pra valer e pensa muito no futuro. Estabilidade e confiança são as palavras que andam junto com o amor para quem é de Touro. Como são “meio” possessivos, ao se sentirem traídos, costumam sofrer calados. Quando termina algum relacionamento, não pode se entregar a raiva: precisam se dedicar a alguma coisa para distrair.

Gêmeos

Para o geminianos, o ideal é encontrar alguém que o estimule. Quem é do signo de Gêmeos vai ficar com alguém para sempre, se essa pessoa o desafiar intelectualmente e o manter sempre curioso, pois eles adoram isso. Contudo, nada de cenas bobas de ciúmes caso o seu amor for sair com os amigos, por exemplo. A confiança e a autoestima devem vir em primeiro lugar no seu coração. Por isso todo mundo conhece alguém de Gêmeos que é solteiro e adora isso, pois os nativos desse signo adoram um rolinho sem compromisso (ou vários). O geminiano tem um pouco de medo de sentir preso num relacionamento, medo de sentir que está perdendo a liberdade. Vive livre, leve, solto e solteiro. Mas quando ama alguém, ama com a mesma intensidade e sabe ser carinhoso quando precisa. Quando o relacionamento acaba não dando certo, passa por tudo em pouco tempo: aceitação, luto, choro… e logo vem a alegria novamente, pronto para o próximo.

Câncer

Quem é de Câncer costuma ser bem sensível, com um grande instinto familiar, aquela coisa domingo depois do almoço com todos os parentes reunidos. As pessoas desse signo se sentem bem em relações que duram muito tempo e sempre fazem planos para o futuro ao lado da pessoa amada. São eternos amantes com um coração cheio de amor para dar. Querem um amor de conto de fadas. Mas sabemos que a vida na maioria das vezes não é assim, e o príncipe encantado muitas vezes é um sapo. Mas quando o canceriano se dá conta que seu reino caiu, já é tarde demais: já está completamente apaixonado. Cuidado Câncer! Não se entregue fácil demais ou vai acabar passando pelo seu maior pesadelo, a carência. O término de um amor é suuuper difícil para os nativos desse signo. Vai chorar muito e tentar voltar com o ex, pois vai sentir que perdeu uma parte de si. Câncer deveria mudar o nome para “sofrência”.

Leão

Todo mundo sabe que leonino é sempre aventureiro, engraçado, divertido, exagerado, o centro das atenções. E isso tudo reflete no amor, é claro. Possuem uma energia de sobra para gastar, principalmente quando se trata de sexo. Geralmente as pessoas de Leão conseguem distinguir completamente o lado emocional do sexo. Seu jeito mandão também interfere no relacionamento, mas muitas vezes de maneira negativa. O leonino acha que a pessoa que ele gosta é livre de qualquer tipo de defeito, e quando tem esse pensamento contrariado, fica de coração partido. Mas os ferimentos desse coração logo se cicatrizam e ele está pronto para outro lance. É um signo que adora ficar. É também um signo ciumento, e MUITO! Faz de tudo para conseguir a pessoa amada. Parece bruto, mas só por fora. Tem um coração de ouro e consegue ser romântico e surpreender a pessoa amada. O maior problema após uma separação está no ego ferido. Precisa contar com sua força de vontade para dar a volta por cima e engatar um novo amor.

Virgem

Perfeccionista até no amor. Só essa frase já define bem as pessoas de Virgem. O amor funciona como um desafio para o virginiano. Olhar, olhar de novo, analisar, pensar, reparar.. botar tudo na balança e definir o resultado. Se o resultado for positivo, ótimo, que venha o novo relacionamento. Se o resultado for negativo, o virginiano vira as costas e procura novo alvo. Apaixonar é simples, se entregar que é complicado. Virgem é metódico até no sexo, com longas preliminares. Contudo, os nativos desse signo sabem expressar perfeitamente o afeto através do toque. Virgem é um signo propenso a relacionamentos duradouros, se a pessoa que está ao lado dele aguentar críticas e gostar de um humor bem peculiar. O coração do virginiano é para poucos e bons, pois é um signo exigente. Ao fim de um relacionamento, como são a praticidade em pessoa, levantam a cabeça e fingem que está tudo bem. Só precisam de um momento para si, e depois estão de volta ao jogo.

Saiba como cada signo lida com o amor e com o coração partido

Cada signo demonstra o amor de uma maneira e também age diferente quando tem o coração partido com o fim de um relacionamento (Foto: Reprodução)

Libra

O libriano passa vida toda idealizando o parceiro ideal. Quando consegue alguém, tenta de todas as maneiras deixar o parceiro satisfeito em todos os sentidos na vida a dois. No amor, a pessoa de Libra é expressiva, equilibrada, harmônica, um amante criativo. A palavra que resume bem o coração do nativo deste signo é cumplicidade. O coração do libriano sempre pede que ele ajude o seu parceiro, opine no que acha que deve e que esteja por dentro dos problemas de seu amor. Prestativo, doce e justo, o libriano lota as redes sociais de fotografias apaixonadas, compartilha o que acha da vida, gosta de ser o cupido para os amigos e acredita que o amor pode mudar o mundo. Com isso, quando um relacionamento chega ao fim, ou tentam dar mais chance e reconciliam ou ficam bastante inseguros com a solteirice. Mas mesmo solteiro, logo está batendo perna com os amigos, se divertindo horrores e procurando um novo amor.

Escorpião

Não é novidade para ninguém que este é o signo mais sexual de todos. Intensos, apaixonados e dedicados, os escorpianos buscam alguém honesto e que goste de aventuras, muitas aventuras. A pessoa de Escorpião quer sempre mais, de tudo. Busca sempre novidades em todos os campos da vida, ainda mais no amor. Seja uma surpresa romântica ou uma noite com algo novo no sexo, o escorpiano está pronto para tudo. E quer um parceiro que esteja pronto para tudo também. Gosta de abrir o coração para o parceiro em relação a tudo. É sempre papo reto e direto, sem rodeios. Sensual, envolvente, certeiro… quem está em um relacionamento com alguém de Escorpião não tem muito o que reclamar. Contudo, a intensidade no amor pode se comparar a intensidade de raiva quando o namoro acaba. Após o fim do relacionamento, o escorpiano se fecha e fica totalmente negativo. Depois de algum tempo, vai voltando ao normal e logo está na pista se jogando novamente e nem lembrando do passado.

Sagitário

Para ele, compromisso sério é um saco. A pessoa tem que passar por poucas e boas para conquistar o coração de um sagitariano e ser o amor de sua vida. A pessoa de Sagitário quer sempre viajar, se aventurar, estar em vários lugares ao mesmo tempo, com várias pessoas diferentes. Vão de um relacionamento para outro num passe de mágica, pois adoram mudanças. Sempre otimistas, extrovertidas e animadas, se for para ter alguém do lado, que seja uma pessoa assim também. Quando se apaixonam, querem um relacionamento duradouro. Quando ama, o amor é para valer. Mesmo assim, preza pela liberdade e odeia ciúmes. O nativo de Sagitário não é muito carinhoso, mas é o seu jeito de encarar a relação. Festeiro, é preciso disposição para acompanhar a pessoa deste signo. Encaram o fim de uma relação muito bem, não fica sofrendo o coração partido muito tempo e logo já estão com outra pessoa.

Capricórnio

No amor, o capricorniano é bem sossegado, pode até ser taxado de lento. Prefere dar um passo de cada vez nas relações, e se anima quando um romance aparece de surpresa. A pessoa de Capricórnio é autêntica e sincera. Oferece ao seu par paciência, cumplicidade, alegria e um futuro seguro. Tenha paciência com o jeito do capricorniano e você terá um amor sólido durante muito tempo. Adora idealizar aquele romance de livro, e se decepciona um pouco quando percebe que está na vida real. Porém, quando o nativo deste signo é uma pessoa mais pé no chão e realista, nunca troca o certo pelo duvidoso. Quando tem o coração partido com o fim de um relacionamento age geralmente de maneira calma, podendo até ser considerado frio. Vai dedicar o tempo que tiver ao trabalho, coisa que adora fazer pois adora uma boa poupança e economizar dinheiro.

Aquário

A pessoa nativa do signo de Aquário se sente muito atraída por uma coisa: inteligência. Adora conversar sobre qualquer tipo de assunto e, quando acha alguém assim, pode entregar seu coração. Dá valor à cultura e ao intelectual do parceiro. Sempre comunicativo e criativo, o aquariano busca alguém honesto e sincero no relacionamento. Confia no destino para trazer um amor e aguarda pacientemente a pessoa certa (enquanto se diverte bastante com as erradas). Quando está em uma relação, preza pela estabilidade e se entrega a pessoa amada verdadeiramente. Porém, quando termina um namoro ou um casamento que seja, o aquariano não quer sofrer e chorar horrores, mas também não quer saber como lidar com a dor. Felizmente, como vive de olho no futuro, quando o aquariano cair em si, já vai ver que superou tudo e já estará marcando presença nas baladas.

Peixes

Por viverem em um conto de fadas, idealizam um parceiro que chega num cavalo branco e leva para um mundo sem problemas e cheio de amor. Mas esse mundo pode nunca chegar, ou chegar de uma maneira diferente, fazendo com que o pisciano sofra horrores. A pessoa de Peixes se entrega e quer entrega. É amorosa, carinhosa, generosa e valoriza a intimidade. O pisciano precisa se sentir amado e valorizado, precisa de atenção e ouvir um “eu te amo” todos os dias. Se não for assim, fecha o coração, se isola e as lágrimas rolam soltas, mesmo fingindo que é uma pessoa durona. São amantes apaixonados, precisam sentir a conexão com o parceiro. Gostam de agradar e estar junto o máximo possível. Cuidado parceiro de Peixes, eles possuem uma intuição MUITO forte e no mínimo problema não precisará você falar nada que ele já saberá. Com o fim de um relacionamento, o pisciano sofre bastante e some do mundo, se isolando em seus sonhos. Contudo, são cercados de amigos fiéis e não recusam ajuda para dar a volta por cima, e nem recusam uma boa festinha regrada a bebidas para se sentirem melhor.