Cinema

Ryan Reynolds quer fazer um filme de Deadpool com o Wolverine

Ele negou que o anti-herói terá uma ponta em 'Logan', mas que ainda quer fazer o filme acontecer

Cinema



O ator e produtor Ryan Reynolds foi rápido em negar o rumor surgido no início da semana de que Deadpool iria aparecer em Logan, novo filme solo do Wolverine e estrelado por Hugh Jackman. No Twitter, ele escreveu que foi mal compreendido: ele quer fazer um filme com os dois personagens, mas um filme só deles.

 

Segundo o ator, o anti-herói não combina com o tom de Logan, já que o filme terá uma pegada bem mais pessimista, com o Wolverine velho e doente: “Eu quero um filme do Wolverine com o Deadpool. Logan é sua própria coisa. O mercenário vermelho falador de m#rda não se encaixa nisso”, escreveu.

 

Ele disse que o maior impedimento para fazer o filme acontecer é convencer Jackman, que declarou que não quer mais interpretar o famoso o X-men: “Vamos ter que convencer o Hugh. Vou precisar que meus amigos na internet se reúnam novamente pela causa”, postou.

 

Depois de passar 11 anos tentando convencer a Fox a fazer Deadpool, um dos filmes mais lucrativos do ano, convencer Hugh Jackman deve ser tranquilo. Enquanto isso, as produções tanto de Logan quanto de Deadpool 2 continuam.