Televisão

Rupert Grint vai estrelar série baseada em Snatch

O Rony de Harry Potter também vai produzir seriado baseado em filme de Guy Ritchie




Depois de passar anos longe dos holofotes e basicamente só aproveitando sua fortuna, paz e tranquilidade no interior da Inglaterra, o ator e ruivo Rupert Grint, conhecido como Rony Weasley dos filmes da franquia Harry Potter, vai estrelar e produzir uma série de TV baseada em Snatch – Porcos e Diamantes, segundo filme de Guy Ritchie estrelado por Brad Pitt e lançado em 2000.

 

Segundo o Deadline, o seriado será para o Crackle, serviço de streaming da Sony e rival da Netflix. Grint se junta aos produtores Dougray Scott e Ed Westwick para fazer um seriado no mesmo mundo gângster do filme original, mas com histórias e personagens novos. 

 

A primeira temporada será uma releitura livre de uma história real sobre um grupo de rapazes que encontra uma carga de ouro roubada pelo crime organizado e resolve pegá-la, lançando-os em um verdadeiro caos envolvendo mafiosos e policiais corruptos.

 

Ela terá 10 episódios e as filmagens começam em Manchester na semana que vem. Grint fará o posh e caótico Charlie Cavendish, Scott fará Vic Hill e Westwick será Sonny Castillo. A série ainda não possui previsão de estreia.