Facadas

Roubo residencial termina com dois esfaqueados em Aparecida

A polícia capturou dois suspeitos do crime, que levaram TV, celulares e uma motocicleta; um idoso que passava por perto foi atingido


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/11/2019 às 09:57:44

Segundo delegada, moto levada foi determinante para que suspeitos fossem detidos (Foto: reprodução/Google Street View)
Segundo delegada, moto levada foi determinante para que suspeitos fossem detidos (Foto: reprodução/Google Street View)

Duas pessoas foram esfaqueadas após roubo residencial no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia, na noite de quinta-feira(7). Na sequência, a Polícia Civil prendeu uma dupla de suspeitos identificados como Jonh Lennon Lima e Cesar Junio Neves. De acordo com a corporação, eles abordaram um homem quando este chegava em casa.

Conforme expõe a delegada do 4º DP de Aparecida, Ilda Helbingen Santos, que cuida do caso, o homem, não identificado, abria o portão quando os dois suspeitos o abordaram. Eles chegaram a esfaquear a vítima na altura do pescoço. No momento do crime, um senhor passava pelo local e acabou sendo atingido por golpe de faca nas costas. Os criminosos fugiram levando uma TV, celulares, dinheiro e uma moto.

A delegada diz que foi através da moto que a polícia conseguiu capturar os suspeitos. Eles foram presos e encaminhados para o 4º DP, onde permanecem sob custódia.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia. O idoso segue internado, mas está fora de perigo. A outra vítima teve somente cortes superficiais.

*Texto: Eduardo Pinheiro, especial para o Mais Goiás