Do Mais Goiás

Rottweiler furtado em Caldas Novas é encontrado e devolvido à família

Animal foi recuperado após supostamente ter sido vendido por criminosos pelo valor de R$ 600

Um cachorro furtado na semana passada foi devolvido à família por policiais civis de Caldas Novas. O animal, da raça Rottweiler, de três anos de idade, foi levado por um criminoso na última terça-feira (13) e foi recuperado após ser identificado o homem que estava com sua posse.

O delegado Ulisses Valentim conta que o cachorro, batizado como Charlie, foi levado quando fazia a vigia de uma obra da família, no Setor Oeste. “As imagens de câmeras de segurança mostraram quando passou por lá um carro prata e levaram o cachorro. Ele é muito dócil”, explica.

Nos dias que se seguiram foram feitas campanhas nas redes sociais e tiveram início as investigações sobre o caso. Em pouco tempo chegou-se a um homem que estava de posse do animal.

“Ele disse que ofereceram o cachorro na rua e ele comprou por R$ 600. Mas a pessoa não soube apontar quem seria o vendedor”, diz Ulisses. Segundo ele, a conduta do comprador está sendo investigada, mas ele ressalta que o animal estava em boas condições e aparentava ter sido bem tratado.

O cachorro foi recuperado pelos policiais e devolvido à família nesta segunda-feira (19). No momento, a PC continua as apurações para identificar o autor ou os autores do furto.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500