SETOR ITATIAIA

Rotam prende traficante com drogas e arma de fogo em Goiânia

Polícia também encontrou uma balança de precisão, um revólver calibre .38 com munições e R$ 300 em espécie


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 06/01/2021 às 16:29:57

Rotam prende traficante com drogas e arma de fogo em Goiânia (Foto: Rotam)
Rotam prende traficante com drogas e arma de fogo em Goiânia (Foto: Rotam)

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam, na última terça-feira (5), um traficante com drogas e arma de fogo no setor Itatiaia, em Goiânia. A polícia encontrou também uma balança de precisão, munições e dinheiro em espécie.

Segundo a Rotam, um rapaz que estava em uma praça, ao perceber a presença da equipe, correu para dentro da casa onde morava, no setor. Em seguida, ele jogou fora um objeto em um saco preto com 200 gramas de cocaína, conforme identificou a equipe.

Ainda segunda a polícia, a equipe entrou na residência e, após a varredura no local, abordou e identificou o suspeito, que já possuía passagens criminais e usava  tornozeleira eletrônica.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, ele contou que teria mais em uma mochila dentro do quarto. Durante a busca foi encontrado o restante dos entorpecentes, uma balança de precisão, um revólver calibre .38, com oito munições intactas e R$ 300,00 em espécie, supostamente do tráfico. A Rotam encaminhou o suspeito para a delegacia da capital para medidas cabíveis.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira