Prisão

Rotam prende suspeito de participar de duplo homicídio em Goiânia

Igor Murillo foi preso em Trindade. Segundo a Polícia, ele participou de homicídio que vitimou tia e sobrinho no Vera Cruz em outubro deste ano


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 09/12/2018 às 10:31:55

Suspeito preso pela Rotam em Trindade
(Foto: Divulgação/ Rotam)
Suspeito preso pela Rotam em Trindade (Foto: Divulgação/ Rotam)

Um homem foi preso pelos policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite deste sábado (8), na Vila Redenção, em Trindade. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria participação na execução de um duplo homicídio ocorrido em outubro deste ano, no Setor Vera Cruz, em Goiânia. Na ocasião, tia e sobrinho foram mortos a tiros na porta de casa.

O homem foi  preso após policiais, que realizavam um patrulhamento de rotina pela Vila Redenção, avistarem o rapaz em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que Igor Murillo dos Reis, de 26 anos, estava foragido da Justiça com um mandado de prisão temporária por ter participado do duplo homicídio no Setor Vera Cruz, em Goiânia.

O suspeito, que tem antecedentes criminais por receptação, homicídio e tráfico de drogas, foi preso e conduzido para a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), na capital, onde será ouvido pelo delegado responsável pela investigação. O Mais Goiás tentou contato com o delegado, mas as ligações não foram atendidas.

O crime

Débora Veríssimo dos Passos, de 49 anos, e o sobrinho dela Rodrigo Cintra dos Passos, de 26 anos, foram mortos a tiros na porta de casa, no dia 2 de outubro, no Vera Cruz II, em Goiânia.

Na ocasião, Rodrigo Cintra estava lavando o carro do irmão quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e atiraram. Testemunhas relataram para Polícia Civil que a tia dele, Débora Veríssimo, apareceu no portão e também foi baleada.

Familiares acreditam que as vítimas possam ter sido mortos por engano, já que o irmão de Rodrigo era perseguido no bairro.