Homicídio

Rotam prende suspeito de matar criança de 4 anos em Goiânia

Júlia Martins Rodrigues de Barros foi morta a tiros ontem após ter sua residência, no Conjunto Vera Cruz II, invadida por três homens armados


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 30/07/2017 às 17:25:51

Júlia Martins Rodrigues de Barros, de 4 anos, foi morta a tiros na tarde de sábado. (Foto: Reprodução)
Júlia Martins Rodrigues de Barros, de 4 anos, foi morta a tiros na tarde de sábado. (Foto: Reprodução)

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) prenderam na manhã deste domingo (30/07) um suspeito de participar do assassinato da pequena Júlia Martins Rodrigues de Barros, de 4 anos. A criança foi morta a tiros na tarde de ontem após ter sua residência, no Conjunto Vera Cruz II, invadida por três homens armados.

Segundo a Polícia Militar, além da prisão do suspeito, foram apreendidas uma arma calibre 12 que foi utilizada no crime, munições, cerca de 3 quilos de maconha, uma balança de precisão e um veículo que também teria sido utilizado no assassinato. Ainda de acordo com a PM, os outros homens que participaram do crime já foram identificados e diligências estão sendo realizadas para localizá-los.

O crime

Na tarde de sábado (29/07), três homens entraram em uma residência do Conjunto Vera Cruz II com a intenção de matar Warlei Christopher Machado e Fabiano Rodrigues. No local, eles alvejaram Warlei, mas Fabiano fugiu.

Ainda segundo a PM, Fabiano entrou na casa em que a pequena Júlia Martins Rodrigues de Barros estava. O portão estava aberto e os homens que tentavam matá-lo também entraram e atiraram contra ele. Um dos tiros atingiu a menina. Outras pessoas que estavam dentro da casa também ficaram feridas. A Polícia Civil está investigando o caso.