Violência

Rotam prende homem suspeito de atirar em policial, em Aparecida de Goiânia

Segundo informações iniciais, vítima, de aproximadamente de 49 anos, é militar da reserva e foi atingida no peito pelo suspeito, que levou a arma do policial


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 27/07/2019 às 11:26:52

Suspeito de matar o PM foi preso pela equipe de Rotam (Foto: Reprodução)
Suspeito de matar o PM foi preso pela equipe de Rotam (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (26), após tentar matar um policial militar da reserva, no Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de aproximadamente 49 anos, foi atingida no peito e encaminhada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA).

Informações iniciais eram que o policial chegava em casa quando foi abordado por um suspeito. O militar foi baleado e o atirador fugiu com a arma dele. No local, os militares da Rotam recolheram as características do suspeito.

Em ronda no setor, os policiais encontraram Giliarde Sena Rosa, de 33 anos, após ouvirem disparos de arma de fogo na região. Segundo a PM, ele já possui passagens por furto, lesão corporal e homicídio. Ele se entregou aos policiais, a arma de fogo foi apreendida e foi levado para o 4º Distrito Policial de Aparecida.

Arma apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação/PM)

*Errata: Nesta matéria, erramos ao divulgar que o Hugol foi o hospital que o policial foi encaminhado. A unidade de saúde correta é o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA)

*Errata 2: Erramos ao dizer que o crime teria sido durante uma tentativa de assalto

*Atualizada às 14h44 de 28/07/2019