Violência

Rotam prende homem que participou de homicídio no Jardim Primavera

Na ação, os criminosos ainda balearam uma criança de 4 anos. Polícia ainda procura por dois comparsas


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 30/09/2018 às 09:20:22

 Foto:Divulgação/ Polícia Militar
Foto:Divulgação/ Polícia Militar

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam na noite deste sábado (29) um homem que participou de um homicídio ocorrido momentos antes no Jardim Primavera, na região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, um homem morreu e uma criança de 4 anos foi baleada.

Segundo informações iniciais repassadas pela Polícia Militar (PM), o alvo dos atiradores era João Pedro da Silva Moura, que é foragido da Justiça. Ele estava em um Audi e foi baleado várias vezes. Ele morreu no local, mas os tiros também atingiram uma criança, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Como o nome da vítima não foi informado, não foi possível pegar o estado de saúde dela.

Após receber informações do veículo usado pelos criminosos, policiais da Rotam conseguiram localizar Edvaldo Trindade dos Santos, de 26 anos, ainda no bairro. Aos militares, o homem confessou que praticou o crime com os comparsas Matheus Soares de Castro e outro indivíduo, “Negão”, que ainda não foram localizados.

Ainda de acordo com a PM, Edvaldo já possui passagens na polícia por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.