Tráfico

Rotam fecha laboratório de cocaína no Jardim Novo Mundo, em Goiânia

No local, os policiais apreenderam insumos e maquinários utilizados na produção e comercialização do entorpecente. Um homem também foi preso

Cidades

Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 08/11/2018 às 08:40:06


Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) fecharam um laboratório de refino de cocaína na noite desta quarta-feira (7), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Durante a ação, um homem foi preso.

Os policiais chegaram até o local após abordarem Wender Junior Silva Sales, que foi flagrado pelas ruas do bairro na posse de cocaína. Durante a entrevista, ele indicou para os policiais o imóvel que era utilizado como o laboratório de refino da droga. O homem já tem passagens pelos crimes de furto, tráfico de drogas e adulteração de veículo.

No local, os policiais apreenderam insumos e maquinários utilizados na produção e comercialização do entorpecente, além de 4 quilos de cocaína, 21 quilos de insumos para a produção da droga, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica, rolo de plástico filme que era utilizado para embalar a substância e um total de R$4.813 em dinheiro. A polícia acredita que o valor seja oriundo do tráfico de drogas. Um veículo Fiat Pálio também foi apreendido pela equipe.

O suspeito e o material aprendido foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia.