Polícia Militar

Rotam captura trio que assaltou boliche no Setor Marista

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido. Com eles, os policiais encontraram todos os objetos que foram levados das vítimas

Cidades



Em uma ação rápida, militares da Rotam prenderam no início da noite desta segunda-feira (7) em Goianira dois homens e aprenderam um adolescente que horas antes assaltaram um boliche no Setor Marista, em Goiânia. Com o trio, os PMs apreenderam uma arma de fogo e todo o dinheiro e demais objetos roubados das vítimas.

Os três homens invadiram o invadiram o boliche, que fica na Avenida Mutirão, das 17 horas. Eles renderam as cinco pessoas que estavam lá dentro e anunciaram o assalto. Em poucos minutos o trio fugiu correndo, levando dinheiro, cheques, jóias, relógios e celulares das vítimas.

Quando policiais militares chegaram ao local para atender a ocorrência viram, através de câmeras de segurança, que após saírem a pé do estabelecimento, o trio deu prosseguimento à fuga em um veículo Gol de cor azul com placas de Goiânia. Após intensificarem o patrulhamento, equipes de Rotam abordaram um carro com as mesmas características no Parque Los Angeles, em Goianira.

Dentro do veículo os militares encontraram, além de um revólver calibre 38, tudo o que havia sido roubado no boliche. Leonardo Jesus Vieira, de 20 anos, Rômulo Costa Dias, de 22 anos, e um adolescente que também estava no veículo receberam voz de prisão. Ao verificar a ficha dos homens, os policiais descobriram que Rômulo Costa anos estava foragido da Justiça.

Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para serem autuados. “A resposta imediata foi dada, agora é com a Justiça manter ou não esses criminosos atrás das grades”, enfatizou o comandante da Rotam, tenente coronel Newton Castilho.