Apreensão

Rotam apreende armas e drogas em residência no Setor Sudoeste nesta quarta-feira (22)

Uma balança de precisão e vários estojos de munição também foram apreendidos. Os envolvidos foram encaminhados para Central de Flagrantes


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 22/08/2018 às 18:25:09

Armas, droga e balança foram apreendidos no local. (Foto: Divulgação/ROTAM)
Armas, droga e balança foram apreendidos no local. (Foto: Divulgação/ROTAM)

Na madrugada desta quarta-feira (22), após denúncias via 190, equipes da Rotam foram até uma residência na Avenida C-12, Setor Sudoeste da capital. No local, segundo a polícia, pessoas estavam  “praticando algazarra” durante toda noite, com muita bebida, som automotivo e disparos de arma de fogo.

Os agentes foram recebidos no local pelo caseiro Cleber de Souza. O morador da residência, Thiago Chacon de Carvalho, não estava no local. Em seu quarto foi localizado em revólver calibre 38 com 9 munições intactas, uma pistola Taurus calibre 380 com 13 munições e um simulacro AirSoft (arma usada em esportes). Isaac da Silva Serra Neto, Agente da Polícia Rodoviária Federal, portava uma pistola Taurus /PT 100 Af.40.

No quintal da casa foram localizadas quatro estojos de munição calibre 40 e um de calibre 380. No muro havia várias perfurações oriundas de disparo de arma de fogo. De acordo com a ROTAM, foram apreendidas também porções de drogas e uma balança de precisão.

Todos foram encaminhados para a Central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis. A Rotam disse ser a primeira vez que ocorre esse tipo de denúncia na casa.