Cidades

Rotam apreende 200 kg de maconha e 90 mil carteiras de cigarro, em Trindade

Suspeito de ser proprietário dos itens foi morto durante confronto com os militares; produto eram avaliados em mais de R$ 700 mil


Thaynara Cunha

Do Mais Goiás | Em: 23/06/2019 às 09:50:30


Produtos apreendidos foram apresentados à Polícia Federal, em Goiânia (Foto: Divulgação / PM)
Produtos apreendidos foram apresentados à Polícia Federal, em Goiânia (Foto: Divulgação / PM)

Neste sábado (22), uma equipe da Rondas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) foi recebida a tiros por um homem que guardava um grande carregamento de maconha e cigarros contrabandeados, no Setor Maysa II, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito morreu após troca de tiros com a polícia.

Ainda conforme a corporação, no local foram apreendidos cerca de 200 kg de maconha distribuídos em 250 tabletes da droga e 90 mil carteiras de cigarro. Os militares chegaram até o endereço através de uma denúncia anônima informando o paradeiro de um suposto traficante armado.

O homem, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cristina, em Trindade. Contudo, o suspeito não resistiu e foi a óbito.

No total foram apreendidas 250 peças de maconha, 90 mil carteiras de cigarro, um veículo modelo  pick-up, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão. Produtos eram avaliados em mais de R$ 700 mil. Todos os itens foram apresentados na Polícia Feral (PF), em Goiânia.