Tráfico de drogas

Rotam apreende 150 quilos de maconha no Setor Garavelo, em Aparecida

Quatro pessoas foram presas. Polícia ainda encontrou 339 pontos de LSD com os supeitos




Em patrulhamento na noite desta quinta-feira (20), policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) conseguiram apreender 150 quilos de maconha no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Quatro pessoas foram presas.

Segundo a PM, os policiais chegaram até os supeitos após visualizarem um carro em atitude suspeita durante patrulhamento na região. Na abordagem, foram encontrados três tabletes de maconha e uma balança de precisão no interior do veículo, e o condutor, Carlos Júnior, informou o endereço de onde estariam o restante dos entorpecentes.

No endereço indicado pelo suspeito, em uma casa localizada no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, a polícia encontrou outros 123 tabletes de maconha – cerca de 140 quilos – e uma balança de precisão. No local, estavam Alisson Diego, Gabryella Morais e Weder Alves. Todos eles foram presos em flagrante.

Na casa de Weder, no mesmo Setor, a polícia ainda encontrou 339 pnotos de LSD e 2,5 tabletes de maconha, além de dinheiro proveniente da comercialização da droga. No total, foram apreendidos 150 quilos de maconha.

Todos os presos foram encaminhados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.