Adiós!

Rômulo é o oitavo eliminado do BBB 17, com 65,12% dos votos

O diplomata foi a indicação do Líder, Ilmar, que o acusou de fazer jogadas ardilosas com os outros brothers

Big Brother Brasil

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 21/03/2017 às 23:58:01

Segundo Leifert, a casa pode não entender a saída de Rômulo, mas o público entende (Foto: Reprodução/TV Globo)
Segundo Leifert, a casa pode não entender a saída de Rômulo, mas o público entende (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta terça-feira (21), o Big Brother Brasil 17 perdeu mais um jogador. O público eliminou o diplomata Rômulo, que foi colocado no Paredão pelo Líder da semana, Ilmar. A acusação do “rei” da casa foi: “esta pessoa faz jogadas ardilosas”. Ele saiu com 65,12% dos votos.

Antes de sair da casa, Marcos quis fazer um único pedido ao diplomata. “Você é uma das pessoas mais inteligentes que eu já conheci e eu te peço de joelhos, muito cuidado com o poder que vai chegar às suas mãos lá fora”, disse, aos pés de Rômulo, literalmente.

Recado da noite: ninguém tem garantias

Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert fez um questionamento a Marinalva. “Você disse que colocou o Marcos no Paredão porque queria algumas respostas. Mas quem garante que a sua pergunta é a mesma que a nossa?”. “Não há garantia”, respondeu a paratleta.

Para ela, o resultado pode ajudar a fazer algumas conjecturas e especulações. “Por que o Manoel saiu?”, perguntou o apresentador. Mari, acredita que o gêmeo foi eliminado pela reação agressiva que teve a uma brincadeira do Monstro.

“Marcos, por que o Pedro saiu?”, atiçou Tiago. “A gente acredita que tenha sido porque ele tentou manipular o Paredão”, respondeu o médico. “Aqui fora, nós sabemos de tudo. O público sempre sabe o motivo das eliminações, mas vocês não têm como prever isso”, sublinhou Leifert.

Penalidade

Nas últimas 24h, os brothers sofreram penalização, riram disso, brigaram com os outros jogadores e levaram puxão de orelha ao vivo durante a eliminação. Ilmar deixou Emilly sozinha no Quarto do Líder na madrugada desta terça-feira, em uma brincadeira com Marcos.

Esta é uma infração de regra básica da casa e, portanto, todos foram penalizados, perdendo 500 estalecas. Os três riram do que aconteceu e Ilmar foi expulso dos aposentos do Líder. O resto da casa ficou em climão o resto do dia.

Até que Vivian decidiu tomar a iniciativa de falar sobre a punição. “Eu achei que ia rolar um ‘foi mal, galera'”, disse a advogada. “Vocês ainda não moram aqui sozinhos, o que vocês fazem que afetam a casa toda precisa ser ponderado”, continuou.

Ela e Emilly começaram a bater boca por isso e Ilmar quebrou o gelo: “Desculpa, gente”, falou. “Vocês não podem ficar fingindo que nada aconteceu. Estamos separados na hora de almoçar e tudo mais, só que vocês ainda moram com mais pessoas”, sublinhou a amazonense.

 

O Grande Irmão não deixou barato. “Hoje não tem recado da família, amanhã não tem festa e nem drink para os sobreviventes”, disse Leifert. Ao vivo, ele puxou a orelha dos brothers sobre o que aconteceu e reiterou que este jogo não é deles. “Aqui, quem manda é o público e vocês não podem rir deles. Essa é uma briga que vocês vão perder”, alertou.