Do Mais Goiás

Rogério Cruz dá posse a três novos secretários na prefeitura de Goiânia

Prefeito Rogério Cruz deu posse aos novos titulares nesta sexta

Valéria, Fábio Cammarota e André Rodrigues são empossados, em Goiânia
André, Fábio e Valéria (Foto: Fernando Leite)

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) empossou, nesta sexta (30), três novos secretários de Goiânia. Entre eles, Valéria Pettersen, vereadora licenciada por Aparecida que foi nomeada no último dia 13. A ida dela para pasta chegou a ficar incerta, uma vez que, até mesmo, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) recomendou que ela seguisse seu mandato na Câmara de Aparecida.

Além dela, que assume a secretaria de Relações Institucionais, o prefeito deu posse ao secretário do Escritório de Prioridades Estratégicas, Fabio Cammarota; e André Rodrigues Martins, que assumiu a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia.

Em seu discurso, Rogério citou Cammarota como responsável pela elaboração do plano de governo do projeto eleito para administrar Goiânia. Já sobre Valéria, ele lembrou que ela já atuou, nesta mesma pasta, durante a gestão do Maguito Vilela (MDB), quando ele foi prefeito em Aparecida.

André Rodrigues Martins, por sua vez, é programador e atua na área de planejamento de execução de projetos de cidades inteligentes. Este, segundo o gestor, é um de seus principais objetivos na gestão.