Mansão

Rodrigo Faro abre sua mansão para Geraldo Luís no “Domingo Show”

“Eu sonhava em ter uma casa grande com piscina com ilha, com cachoeira”, disse ele ao programa Domingo Show


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 19/08/2019 às 17:59:04

Rodrigo Faro abre sua mansão para Geraldo Luís no
Rodrigo Faro abre sua mansão para Geraldo Luís no "Domingo Show". Foto: Divulgação/Record TV

O apresentador Rodrigo Faro recebeu o colega Geraldo Luís na mansão, que está construindo há três anos em Alphaville, em São Paulo, e mostrou um pouco do luxo da propriedade no “Domingo Show”. A residência de quatro andares, que mais parece um resort, tem estúdio de dança e música, sauna, elevador e uma piscina com duas ilhas.

“Eu sonhava em ter uma casa grande com piscina com ilha, com cachoeira”, disse.

A equipe do programa acordou Faro, que dormia em um cômodo simples, já que o quarto principal ainda está em obras. Em seguida, o pai de Clara, Helena e Maria mostrou a área de lazer que construiu para as filhas, com espaço para brinquedos e para gravar vídeos para o YouTube.

Na cozinha, o grupo tomou café da manhã e conversou sobre a duração da obra. “Sua mulher [Vera Viel] tem uma paciência gigante. Você imagina viver em uma situação dessas por três anos, não é fácil”, comentou Geraldo Luís.

Depois, foi a vez de o apresentador do “Hora do Faro” mostrar a piscina gigante, que é dividida por um deque de madeira e tem duas ilhas com palmeiras, uma cachoeira de pedras e duas praias, uma em cada extremidade. “Estou construindo o meu próprio paraíso, porque eu mal saio de casa”, comentou ele, que vai usar areia no fundo da piscina.

Faro justificou o investimento na construção grandiosa. “Eu sempre fui um cara bem pão-duro mesmo. E, agora, chegou o momento da vida em que eu vou cuidar do meu conforto, do conforto da minha família.”