Na estrada

Rodovia dos Romeiros recebe prova de atletismo

As inscrições são feitas pelo site veloxsports.com.br e a taxa é de R$ 55; sendo que parte do valor será destinada para as obras de caridade da Vila São Cottolengo

Atletismo




//

Mais de 800 atletas devem se reunir para o Desafio dos Romeiros, uma mistura de dedicação ao esporte com uma boa dose de gratidão e fé. A corrida neste domingo, dia 14, será realizada na rodovia GO-060, entre Goiânia e Trindade, e atrairá pessoas de todas as idades.

Com apoio da prefeitura local e do Governo do Estado, o evento abre a programação de festividades da Romaria do Divino Pai Eterno deste ano. Haverá ainda o suporte da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Diretoria Municipal de Trânsito e Unimed.

A largada será às 8 horas no trevo de Goiânia. A prova, segundo a organização do evento, também terá outra opção de percurso. “Os participantes poderão correr tanto o trecho de 16 km, trevo a trevo, quanto de 7 km, com largada próxima à fábrica da Coca-Cola.”

As inscrições são feitas pelo site veloxsports.com.br e a taxa é de R$ 55; sendo que parte do valor será destinada para as obras de caridade da Vila São Cottolengo. Ao fazer a inscrição o participante garante um kit com mochila, camiseta e squeeze, além de acompanhamento médico e fisioterapêutico e pontos com água de dois em dois quilômetros. Todos os participantes receberão medalhas e ainda haverá troféus para os primeiros colocados.

Tópicos