Festival

Rock in Rio explica como funcionará reembolso de ingressos para show de Lady Gaga

O prazo de solicitação de estorno do valor pago no ingresso vai de 28 de setembro a 1º de novembro

Entretenimento

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 19/09/2017 às 16:34:14

Rock in Rio (Foto: Divulgação)
Rock in Rio (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (18) a organização do Rock in Rio explicou como será feito o reembolso dos ingressos para o primeiro dia de festival (15/09) que teria show da cantora Lady Gaga. Em um comunicado no site oficial do evento, lê-se que os pedidos de reembolso deverão feitos de 28 de setembro a 1º de novembro e só serão estornadas as pulseiras não utilizadas.

Para dar início ao processo, deve-se informar o código da pulseira do comprador. Aqueles que não a retiraram, não precisarão informar o código. O texto ressalta ainda que em nenhuma circunstância haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento. Além disso, o estorno na administradora de cartão será deito em até três faturas, contadas a partir da data de pedido de reembolso.

Para os que compraram em sites paralelos, há procedimentos específicos para o estorno do valor do ingresso.

Ingresso.com

Os clientes deverão entrar no site da Ingresso.com na mesma data estipulada pelo Rock in Rio (28/09 a 1/11), entrar no histórico de compras e solicitar o reembolso.

 

KM de Vantagens

Aqueles que utilizaram o resgate de ingressos pelo Km de Vantagens Ipiranga terão os quilômetros devolvidos em até 15 dias após o pedido de reembolso na Ingresso.com.

Evnts

Para quem comprou os ingressos no Evnts, deverá fazer o pedido de reembolso por e-mail. Deve-se mandar uma mensagem eletrônica para [email protected] com o título: “Solicitação de Reembolso – Ingresso Rock in Rio 15.09”.

No texto, deve-se informar o e-mail utilizado para a compra dos ingressos e o código de comprovação da compra. A equipe do site entrará em contato em até 72h.

CVC

Clientes que compraram seu ingresso com a agência de viagens CVC deverão ir pessoalmente à loja onde a compra foi efetuada.