Música

Rock in Rio 2019: ingressos começam a ser vendidos no dia 12 de novembro

O festival de música ocorrerá dentre os dias 27 de setembro e 6 de outubro do ano que vem; Anitta é única atração confirmada até então


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 25/09/2018 às 17:53:14

Rock in Rio (Foto: Divulgação)
Rock in Rio (Foto: Divulgação)

Pode começar a quebrar o porquinho. Em seu Twitter oficial, a organização do Rock in Rio 2019 anunciou nesta terça-feira (25) que a venda dos ingressos para a próxima edição do evento no Brasil começará no dia 12 de novembro, às 19h. Tudo será feito no site Ingresso.com.

Nesta data, a produção liberará a compra do Rock in Rio Card. O passaporte poderá ser trocado por um ingresso para qualquer dia do festival assim que todo o line-up for divulgado.

O Rock in Rio 2019 ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro do ano que vem. Até agora, a única atração confirmada é a cantora Anitta, que cantará pela primeira vez no festival, após muita negociação.

Brazil, I’m devastated

Além de Anitta, especulava-se que o Rock in Rio 2019 teria Lady Gaga, já que a cantora cancelou de última hora na edição de 2017. Como diz uma música da mesma, “it was a perfect illusion” (“foi uma perfeita ilusão”, em Português).

De acordo com informações do jornal Destak, a popstar não virá ao festival. Apesar de Roberto Medida, idealizador do festival, não ter desistido de trazer Gaga ao Rock in Rio, as produções não conseguiram se alinhar.

Lady Gaga acabou de assinar contrato para uma residência milionária de shows em Las Vegas durante o ano de 2019. Além disso, segundo notícias mais recentes, está em estúdio gravando o sucessor do disco Joanne, lançado 2016. Portanto, é compreensível que ela não venha para o RiR no ano que vem.