Hasta la vista!

Roberta é a sétima eliminada do BBB 17 com 79,43% dos votos

Sister foi a indicação do Líder, Marcos. Antes de sair do jogo, colocou sua amizade com Emilly em pratos limpos e tentaram fazer as pazes

Big Brother Brasil

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 15/03/2017 às 00:06:17

Com lágrimas, estudante era novata na berlinda (Foto: Reprodução/TV Globo)
Com lágrimas, estudante era novata na berlinda (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cada dia mais perto da final do reality show, o Brasil eliminou mais uma sister do BBB 17 na noite desta terça-feira (14). Desta vez, a casa se despediu de Roberta, que levou 79,43% dos votos. Ela foi a indicação do Líder, Marcos, e disputava a preferência do público com Emilly e Ieda, as duas mais votadas pelos jogadores.

Ieda ficou na lanterna, com 6,12% dos votos, enquanto Emilly teve 14,45%. Antes do anúncio definitivo, Tiago Leifert poupou a septuagenária e incitou os ânimos das (ex) amigas. O coração da gaúcha foi para 145 batimentos por minuto e o da estudante de Assistência Social, para 170.

Dá para gostar de alguém lá dentro?

Roberta foi para o Paredão por causa da sua relação com Emilly. Ela foi indicada pelo Líder e a justificativa foi o “desmanche” da amizade entre as duas. Desde que pararam de se falar e declararam Guerra Fria, não tinham conversado sobre isso.

Na hora da eliminação, Tiago incitou as duas a terem a DR. “Eu vi ela, do nada, me deixar. A gente não brigou, nem nada”, queixou-se Emilly. “No dia do Anjo (quando Roberta deveria imunizar alguém), ela disse que tinha duas pessoas na casa que ela amava muito e queria proteger, nenhuma delas era eu”.

Roberta retrucou. “Eu não conseguia ser eu perto dela. Sou muito ciumenta e ela também. Quando a Emilly começou a se relacionar com o Marcos, me senti sozinha na casa”, disse a estudante. Ela também falou sobre a maneira como a gaúcha se portou depois de voltar de seu primeiro Paredão, dando a entender que a sister agiu com arrogância.

 

Reflexão do dia

“Se vocês sentem ciúme, é porque se gostam. Para quem vê o jogo de longe, isso é coisa pequena”, ponderou Leifer. “Vocês se deram unfollow e block. Amizade e amor não são desse jeito, é bem mais que isso. Valeu a pena isso tudo? Quantas festas vocês deixaram de curtir? Quantos abraços não deram?”, refletiu ele.

“Às vezes é preciso se mostrar vulnerável e pedir ajuda. Conversar”, continuou. “É a última chance para que vocês têm para fazer as pazes. Emilly se despede da Roberta”, disse Tiago, deixando o suspense no ar. “Porque ela está eliminada”, finalizou.