Do Mais Goiás

Rildo Ferreira, vereador por Trindade, morre por complicações da covid-19

O vereador ficou internado por cerca de 18 dias, no Hospital de Campanha (HCamp) de Goiânia

O vereador por Trindade, Rildo Ferreira (Podemos) morreu, na madrugada desta quarta-feira (3/2), por complicações da covid-19
O vereador por Trindade, Rildo Ferreira (Podemos) morreu, na madrugada desta quarta-feira (3/2), por complicações da covid-19 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O vereador por Trindade, Rildo Ferreira (Podemos) morreu, na madrugada desta quarta-feira (3/2), por complicações da covid-19. De acordo com familiares, o corpo não será velado e o enterro está programado para as 14h no Cemitério Municipal de Trindade.

Rildo ficou internado por cerca de 18 dias no Hospital de Campanha (HCamp) de Goiânia. Segundo familiares, assim que recebeu o diagnóstico, o parlamentar chegou a tomar remédios prescritos por médico para combater os males da doença. O tratamento medicamentoso, porém foi insuficiente e Rildo, que passou a sentir dificuldades para respirar, precisou ser hospitalizado.

O vereador apresentou melhora respiratória no último domingo (31/1), mas um quadro de febre acabou revelando que ele estava também com infecção urinária grave. Rildo então passou por hemodiálise, mas sofreu uma hemorragia interna e não resistiu. O óbito foi registrado por volta das 2h40.

Pesar

A Prefeitura de Trindade manifestou pesar pelo falecimento do vereador e decretou luto oficial de três dias. O prefeito Marden Júnior afirma rogar “a Deus conforto ao coração de familiares e amigos neste momento de dor e grande tristeza”.

Currículo

Rildo, além de vereador pelo segundo mandato não consecutivo, também era advogado e já foi secretário de desenvolvimento regional de Trindade, na gestão de Ricardo Fortunato.

*Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.emaisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500