Rico Melquíades diz ser a Juliette de ‘A Fazenda’ e Arcrebiano rebate: vídeo

Ex-BBB disse que peão está longe de ser Juliette: assista o vídeo

Ex-BBB disse que peão está longe de ser Juliette: assista o vídeo. Rico Melquíades diz ser a Juliette de 'A Fazenda' e Arcrebiano rebate
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Durante a madrugada desta segunda-feira (11), o nome de Juliette, vencedora do BBB 21, virou pauta em ‘A Fazenda 13’, da Tv Record. Acontece que Rico Melquíades revelou para Arcrebiano sua vontade de virar um fenômeno como a paraibana. Contudo, o ex-BBB deu uma resposta que o peão não queria ouvir.

“Você tá muito longe de ser Juliette na vida, filho”, disse Arcrebiano.

“Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga, Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar”, continuou Rico Melquíades.

“Essa personalidade aí ela não gosta nem a pau”, respondeu o participante do BBB 21 e também ex-No Limite.

“Você vai perder uns 300 milhões de seguidores”, respondeu Rico para o modelo. “Coitado, tá longe”, revidou Acrebiano.

Juliette tenta registro profissional como atriz e Sindicato nega

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, tentou tirar o registro profissional como atriz para trabalhar em uma futura novela da TV Globo, mas teve o pedido negado pelo Sindicato dos Artistas. Segundo informações do jornal O Dia, o caso teria acontecido há cerca de um mês.

Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas, disse que tudo não passou de um processo de tramitação normal, que teve início com o pedido de DRT (registro profissional para atuação) via e-mail. Continue lendo aqui…

LEIA TAMBÉM:

+ Em A Fazenda 13, Dynho e Victor são acusados de agredir Rico: LEIA

+ Rico joga fora pó de café e gera confusão generalizada em A Fazenda 13