Show

Réveillon 2017 terá Gusttavo Lima no Serra Dourada

Mais de 50 mil pessoas são esperadas para o show neste sábado




Gusttavo Lima é atração principal da festa que será realizada neste sábado (31) no estacionamento do Estádio Serra Dourada para receber 2017. De acordo com o Governo de Goiás, são esperadas mais de 50 mil pessoas para o show, que terá entrada franca e início às 20h, com queima de fogos à meia-noite.

O Instituto de Pesquisas Turísticas (IPTur)/Observatório do Turismo do Governo de Goiás estima que ao menos 11 mil pessoas, ou 20% do público será de turistas, com origem de todo o País.

Além do autor de sucessos como 50/50, Não paro de beber, e Que pena que acabou, também se apresentam os cantores Almir Pessoa, com seu sertanejo de raiz; Claudia Vieira, interpretando clássicos da MPB; Grace Carvalho, ex-participante do The Voice Brasil; Nila Branco, um dos grandes nomes da música goiana que lançou neste ano o DVD Sete Mil Vezes ao Vivo; Anderson Richards, vocalista da banda goiana Mr. Gyn; e a banda Sincrosone. 

Os portões serão abertos a partir das 19h. O Estádio Serra Dourada está localizado na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás.