Gastronomia

Restaurante de cortes nobres aposta em pratos vegetarianos no novo cardápio, em Goiânia

Novos pratos e novas opções foram apresentadas ao público no início do mês de março

Divirta-se

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 05/03/2020 às 20:42:03

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O restaurante Bienna, conhecido em Goiânia por oferecer aos clientes carnes e cortes nobres, reformulou o cardápio. Segundo o dono do empreendimento, Guilherme Moreira, a reformulação foi feita para atender um público mais amplo. Sendo assim, o menu agora tem pratos vegetarianos, massas e outros pratos de alta gastronomia.

O novo cardápio foi apresentado ao público no último dia 29 de fevereiro. Até então, a casa era mais conhecida por oferecer cortes de carnes exóticas, como jacaré, , pato, coelho e javali.

Dentre os destaques do novo cardápio estão o tornedor de filé mignon, acompanhado de fettuccine ao molho de queijo grana padano; o Bienna Steak, um prato exclusivo composto por corte Wagyu (carne da raça japonesa, considerada por apreciadores de alta gastronomia como a melhor carne do mundo), extraído do Chuck Eye Roll, servido com molho à base de queijos e batatas rústicas; e o Porterhouse Angus, corte tradicional britânico que une três tipos de carne (alcatra, contrafilé e filé mignon).

Drinks

O Bienna também apostou em uma nova carta de drinks, à qual deu o nome de Brasilidades. Há versões de drinks à base de gin, cachaça e whiskey com frutas bastante apreciadas pelos brasileiros, como caju, maracujá, manga e abacaxi.