Terror

Residências são alvos de ataque a tiros no Conjunto Fabiana

Armas utilizadas seriam de grosso calibre. Polícia suspeita que autores procuravam outra casa da região com as mesmas características das alvejadas





//

Um ataque a residências assustou moradores do conjunto Fabiana, em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (8/12). Pelo menos duas casas da região foram cravadas de tiros por volta das 1h15.

Segundo o morador de uma das casas atingidas, Wyrler Messias, ele jogava videogame com um sobrinho quando os disparos começaram. “Foram oito disparos no portão de casa e mais quatro no carro que estava na garagem”, afirmou. As armas utilizadas seriam de grosso calibre: .38 e .40.

Um dos vizinhos relatou a Wyrler que os disparos teriam vindo de um Gol branco. “Ele me disse que o carro foi embora tranquilo, tranquilo”, contou o morador. Apesar disso, a casa de Wyrler não foi a única da região a ser atingida. Mais cedo, outra residência foi alvo do mesmo atirador. Por sorte, ninguém ficou ferido, mas nenhum dos moradores imagina qual seria o motivo para o ataque.

A polícia trabalha com a hipótese de que os autores procuravam alguma pessoa específica e miraram nessas casas por suas características. “Ouvindo o relato dos moradores nós percebemos que as duas casas atingidas tinham portão e um carro vermelho na garagagem”, pontuou o delegado Fabrício Madruga Santos, do 17º DP. No entanto, a polícia ainda não tem pistas sobre o caso.