Do Mais Goiás

Residência mais cara da América é colocada à venda por US$ 195 milhões

O complexo palaciano, privado e fechado está localizado em um promontório, no coração de Beverly Hills


//

Um novo recorde foi estabelecido hoje para as propriedades dos Estados Unidos comercializadas pelo programa Coldwell Banker Previews International, que lançou no mercado a propriedade mais cara e nobre do país por US$ 195 milhões.

O complexo palaciano, privado e fechado está localizado em um promontório, no coração de Beverly Hills, em uma área rara e extensa de 25 acres que oferece vistas dos icônicos cânions de Los Angeles e das luzes da cidade e fica apenas a alguns minutos das compras, gastronomia e diversão de classe mundial.

O complexo residencial de Beverly Hills pertence ao bem-sucedido empreendedor imobiliário Jeff Greene. Ele possui mais de 30 propriedades na Flórida, 3.500 apartamentos em Los Angeles e 3 prédios no centro de Manhattan, bem como propriedades nos Hamptons, Malibu e Palm Beach.

Greene investiu dezenas de milhões para concluir e expandir o Palazzo di Amore depois comprá-lo.

O complexo de entretenimento apresenta uma sala de projeção privada com 50 assentos, uma pista de boliche e uma sala de jogos. A residência principal do Palazzo di Amore tem mais de 35.000 pés quadrados, incluindo uma adega finalizada, enquanto toda a propriedade oferece mais de 53.000 pés quadrados de áreas habitáveis.

Com arquitetura de Bob Ray Offenhauser e projeto de Alberto Pinto, o Palazzo di Amore é adequado para entreter com estilo e em grande escala, oferecendo a oportunidade de realização de eventos para mais de 1.000 convidados.