Resgatado trabalhador soterrado em obra no Setor Balneário Meia-Ponte, em Goiânia

O trabalhador fazia uma escavação para a construção de um muro de arrimo quando a terra cedeu sobre ele


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 18/07/2019 às 15:57:07

(Foto: Divulgação | Defesa Civil)
(Foto: Divulgação | Defesa Civil)

O trabalhador que ficou soterrado em uma obra no Setor Balneário Meia-Ponte, em Goiânia, foi resgatado na tarde desta quinta-feira (18). Gil Jorge de Carvalho foi retirado do buraco, que tinha mais de 1,5 metros de profundidade, por equipes do Corpo de Bombeiros. O homem, de 36 anos, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo informações preliminares, ele não apresentava nenhum dano aparente no corpo.

O trabalhador fazia uma escavação para a construção de um muro de arrimo quando a terra cedeu sobre ele. Com o desmoronamento, um poste de energia que estava próximo ao local ficou desestabilizado e caiu também. Para evitar mais um acidente, a Enel desligou a energia da região.

Durante a ação, que durou mais de duas horas, a preocupação dos bombeiros era que a vítima não fosse sufocada por mais terra na tentativa de resgate.

Ainda não há informações sobre o responsável e a regularidade da obra onde o homem trabalhava. Equipes da Defesa Civil acompanharam todo o trabalho dos bombeiros.

Tópicos