Miss Goiás

Representante da capital é eleita Miss Goiás 2014

Estudante Beatrice Fontoura, de 24 anos, concorreu com 18 candidatas.




Representando a cidade de Goiânia, a estudante de direito Beatrice Fontoura, de 24 anos, foi eleita a jovem mais bonita, elegante e comunicativa do estado no concurso Miss Goiás 2014. Ela disputou o título com outras 18 candidatas, na noite de quarta-feira (13/08).

Em segundo lugar no Miss Goiás ficou a representante de Aparecida de Goiânia, Monalisa Carneiro. Já o terceiro lugar ficou para Cibele Feliciano, que representava o município de Trindade.

Os preparativos para evento, realizado no Teatro Sesi, na capital goiana, começaram no último domingo, dia 10, quando as candidatas foram recebidas pela comissão organizadora, no Plaza Inn Augustus Hotel. Entre os compromissos da agenda, as misses participaram de palestras, ensaios, visitas e eventos de confraternização.

Após receber a coroa e a faixa da antecessora, Sileimã Pinheiro, Beatrice começa a se preparar para a disputa do Miss Brasil 2014, que será realizado em setembro. A vencedora vai representar o País no tão desejado Miss Universo.