Caiu na rede

Repórter da Globo é afastado após gravar vídeo íntimo de ex do líder da CBF

Depois que as imagens começaram a circular, em que a voz de Thiago pode ser identificada, uma reunião foi feita com a alta cúpula da Globo para decidir o que seria feito





//

O repórter Thiago Asmar foi afastado do Esporte Espetacular, da TV Globo, após a divulgação de um vídeo em que mostra Carol Muniz, ex-namorada de Marco Polo Del Nero, nua, ao lado dele que tem circulado no aplicativo WhatsApp.

No vídeo, Carol aparece sem qualquer roupa conversando com Thiago sobre o relacionamento dela com o futuro presidente da CBF. Ela explica o motivo que a levou namorá-lo.

“No início, o poder envolve você. O cara era presidente, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem malhado de academia, gosto de homem que eu admire, ele é um cara muito inteligente. Não foi dinheiro, foi poder, o que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, entendeu? É um cara respeitado”, falou.

Depois que as imagens começaram a circular, em que a voz de Thiago pode ser identificada, uma reunião foi feita com a alta cúpula da Globo para decidir o que seria feito. A modelo pediu para que Del Nero intercedesse no caso e ele foi até a cúpula da emissora pedindo para que Asmar fosse demitido. A saída do repórter até ficou próxima, mas a emissora decidiu mantê-lo.

“A Globo não comentará a divulgação ilegal de vídeo privado nem sua autoria”, resumiu o canal em nota oficial divulgada no último sábado (11/04). Asmar também apagou todas suas contas em redes sociais.

De acordo com o portal UOL, o vídeo foi gravado há cerca de cinco meses em um apartamento em que o casal se encontrava.â?? A modelo até cogitou processar Thiago Asmar, mas foi orientada a não fazer nada nesse sentido por agora.

Em seu perfil no Instagram, a ex-musa do Bahia comentou o ato do repórter, que chamou de “desumano”, agradeceu o apoio que tem recebido e criticou o jornalista.

“Agora todo mundo já sabe quem foi o criminoso disfarçado de jornalista que me filmou. E sim, vocês todos que já sabem, estão certos! Foi esse trash mesmo! Sem escrúpulos, sem vergonha nenhuma, um ser ‘humano’ sem nenhum valor! Estudou para fingir ter uma graduação de jornalismo pra agir de má fé… de péssima fé”, escreveu, sem citar o nome do repórter.

Tópicos