Do Mais Goiás

Reparos na Marginal Botafogo devem começar apenas em junho

Trecho na altura da Ponte da Rua 10, começou a ser sinalizado pela Seinfra com cavaletes esta semana, será o ponto de partida para a obra

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Fernando Cozzetti, acompanhado do superintendente de Obras e Serviços Públicos, Fabrício Fermanian, de diretores e engenheiros da Prefeitura de Goiânia, realizou nesta quinta-feira (4), uma vistoria na Marginal Botafogo. O objetivo da inspeção foi identificar pontos que necessitam de intervenções.

“Detectamos que o trecho na altura da Ponte da Rua 10 será o ponto de partida dos serviços de recuperação, que serão executados diretamente pela secretaria”, esclareceu Cozzetti. Ainda de acordo com o secretário, a execução dos reparos foi determinada pelo prefeito Iris Rezende e deve ser iniciada apenas em junho, pois, segundo ele, é necessário planejamento, material e projeto para a realização de um trabalho duradouro.

O local começou a ser sinalizado pela Seinfra com cavaletes esta semana, o que tem provocado lentidão no trecho. Cozzetti ressaltou que o trecho continuará sendo monitorado até o início dos serviços de recuperação. A secretaria prevê também a execução de uma obra ao longo de todo o canal da Marginal Botafogo. “Os trâmites para a licitação dessa recuperação global já foram iniciados e a expectativa e de que sejam iniciados após o período chuvoso do próximo ano”, finalizou o secretário.