Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Relembre os maiores sucessos do Daft Punk

Canção com Pharrell Williams, Nile Rodgers, The Weeknd... Dupla deixa um legado para a música internacional

Daft Punk Relembre os maiores sucessos do Daft Punk
(Foto: Reprodução Twitter)

Nesta segunda-feira (22) a dupla francesa de música eletrônica Daft Punk chegou ao fim após 28 anos de carreira. A assessora dos músicos confirmou o encerramento ao site de notícias Pitchfor, mas não explicou os motivos. Sendo assim, vamos relembrar os maiores sucessos desses quase 30 anos de estrada de Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter.

Daft Punk – Get Lucky ft. Pharrell Williams, Nile Rodgers

Daft Punk – One More Time

Daft Punk – Harder Better Faster

Daft Punk – Lose Yourself to Dance

The Weeknd – I Feel It Coming ft. Daft Punk

Nesta terça, foi lançado no canal do YouTube dos artistas, um vídeo de oito minutos intitulado “Epílogo”, que mostra um trecho do filme “Electroma”, lançado pela dupla em 2006.

No vídeo, os músicos aparecem com roupas futuristas no deserto. Após uma explosão, os anos 1993 e 2021 aparecem na tela em referência ao período de existência do duo francês.

O Daft Punk lançou cinco álbuns de estúdio, além de comporem a trilha sonora do filme ‘Tron: Legacy‘, lançada em álbum de mesmo nome em 2010. O duo é vencedor de seis Grammys, incluindo o de melhor álbum do ano, por “Random Access Memories”, lançado em 2013.

Os músicos eram reconhecidos por apresentar elaborados shows ao vivo, nos quais os diversos efeitos visuais eram introduzidos em sincronia com a música. Guy-Manuel e Thomas também são lembrados por usarem roupas com temas robóticos, tanto em público quanto nos shows.

“São geniais até na hora de dizer “adeus”. Sonzeira desses caras! Foram ótimos no que se propuseram fazer. Sucesso!” comentou um internauta sobre o fim da dupla. “Dia triste, mas o legado deixado é imenso. Fizeram história! Se tornaram clássico”, disse outro.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500