Eleições 2016

Região Norte recebe carreata de Iris

Candidato destacou que apoio das ruas aumenta sua responsabilidade com a capital




Oito bairros da região Norte de Goiânia receberam neste domingo, 28, carreata do candidato à Prefeitura de Goiânia pela Coligação Experiência e Confiança, Iris Rezende (PMDB). A comitiva começou o percurso no Jardim Guanabara 1, passou pelos residenciais Vale dos Sonhos 1 e 2, pelo Residencial João Paulo (primeira e segunda etapa), Residencial Água Branca, Jardim Guanabara 2 e encerrou a agenda de campanha no Guanabara 3. Mais cedo, o prefeitável visitou a feira livre da Vila Nova.

Entusiasmado, Iris disse que o carinho recebido nas ruas é único. “É difícil explicar a emoção que sinto em meu coração quando percorro, em carreata, as ruas de Goiânia”, declarou, completando que o recado recebido da população aumenta ainda mais sua responsabilidade com a Goiânia.

Moradora do Jardim Guanabara 2, Gilda Freitas acompanhou todo o percurso da carreata e, segundo ela, Iris é a única opção para a capital. “O meu voto 15 será certeiro e vai eleger o maior tocador de obras de Goiás”, disse. O candidato a vice-prefeito, Major Araújo (PRP), a ex-deputada federal Íris de Araújo e o atual vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, ambos do PMDB, também participaram da carreata.