Do Mais Goiás

Recuperado do coronavírus, Xand Avião fará live com três horas de duração

Xand Avião descobriu que estava com coronavírus no dia de seu aniversário. Live será transmitida da casa do cantor

Xand Avião lança álbum especial de Natal; saiba detalhes
Xand Avião lança álbum especial de Natal; saiba detalhes (Foto: Divulgação)

Recuperado do coronavírus, Xand Avião fará no próximo sábado (4) um show ao vivo a partir das 16h, em seu canal no YouTube. Durante entrevista ao UOL, o cantor disse que preparou uma apresentação de três horas, que será gravada em sua casa.

“Agora estou curado e vou realizar o pedido de vocês. Estamos preparando um evento superespecial para nos divertirmos e ajudarmos o próximo. A ideia é arrecadar fundos para ajudar iniciativas”, declarou o cantor.

Durante o show, Xand Avião irá interagir com amigos famosos, influencer, artistas e fãs. Quem assistir a live poderá fazer doações usando a tecnologia QR-Code, presente na tela da transmissão. Basta apontar a câmera do celular para o código para acessar a página de arrecadação.

Assim como Gusttavo Lima fez da sua live um dos assuntos mais comentados recentemente, Xand Avião afirmou que também não economizou para tentar fazer um grande espetáculo.

“Será um show feito com todos os detalhes que os fãs merecem. O importante é angariar doações para combater a disseminação do coronavírus. Fico feliz de poder contribuir de alguma forma”, acrescenta o cantor.

Xand Avião descobriu que estava infectado com coronavírus no dia de seu aniversário de 38 anos, em 24 de março. “Quanto mais nos esforçarmos para conter a disseminação do coronavírus, menos o nosso sistema de saúde fica comprometido e menos vidas perdemos”, conclui.

Xand Avião cancela show em Campos Belos de Goiás por falta de pagamento

*Com informações do UOL