Copa do Brasil

Recuperado de fratura, Willian é relacionado no Cruzeiro

Atacante foi chamado pelo técnico Marcelo Oliveira e deve estar em campo no confronto de volta, nesta quarta, contra o Santos



(Foto: Facebook/Cruzeiro)
(Foto: Facebook/Cruzeiro)

Na última quarta, Willian sofreu uma fratura na costela na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Santos, com gol dele, na primeira semifinal da Copa do Brasil. A expectativa era de que o atacante ficasse semanas afastado, mas apenas seis dias depois ele treinou normalmente, foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira e deve estar em campo no confronto de volta, nesta quarta, na Vila Belmiro.

Willian foi o herói da primeira partida, ao marcar logo no início o gol da vitória no Mineirão. Aos 12 minutos, no entanto, sofreu uma pancada na costela. Ainda continuou em campo, mas no segundo tempo não aguentou as dores e precisou ser substituído. Com a confirmação da fratura, ele foi dado como vetado para o duelo de volta, mas a incrível recuperação deve permitir que ao menos entre em campo no decorrer da partida.

Mas o atacante não foi a única boa notícia do dia no Cruzeiro. Quem também treinou normalmente e deve enfrentar o Santos é o meia Ricardo Goulart. O jogador, que voltou recentemente após um período afastado por lesão muscular, foi poupado da vitória sobre o Botafogo no último domingo, mas foi relacionado e deve ser titular nesta quarta-feira.

O lateral Samudio também voltou a ser relacionado após um longo período afastado por lesão. O zagueiro Manoel, que se recuperava de dores na coxa, é outro que volta a ficar à disposição de Marcelo Oliveira. Ambos, no entanto, devem ficar no banco. Com isso, o Cruzeiro deve ter nesta quarta: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian