FolhaPress

Record grava série em hospital do grupo da Igreja Universal

“Hospital” terá exibição semanal, ocupando as noites de sexta-feira

Record grava série em hospital do grupo da Igreja Universal
(Foto: Reprodução Record)

A Record também terá seu documentário sobre saúde gravado na pandemia, mas não só sobre Covid-19. Hospital abrigado pelo plano de saúde da Igreja Universal, o Moriah, em São Paulo, vem servindo de cenário para a gravação de uma série da vida real em 12 episódios.

O foco é saúde de modo geral, sem restrição ao novo coronavírus, embora a realização dos trabalhos no local, ainda em ação, não tenha como fugir desse contexto pandêmico.

O Moriah ocupa exatamente o endereço de origem da TV Record, no bairro do Aeroporto, onde a emissora nasceu, em 1953, ainda pelas mãos da família Machado de Carvalho.

Concebida por Antônio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record, “Hospital” terá exibição semanal, ocupando as noites de sexta-feira. A estreia está prevista para junho e o formato dispensa apresentador.

Série e TV: Confira todos os indicados do MTV Movie e TV Awards

As séries “WandaVision (Disney+), “Emily em Paris” (Netflix) e “The Boys” (Amazon Prime Video) e o reality show RuPaul’s Drag Race foram os programas com o maior número de indicações do MTV Movie e TV Awards, premiação do cinema e da televisão dos Estados Unidos transmitida anualmente pela MTV.

Primeira série original da plataforma encarregada de expandir o chamado Universo Cinematográfico Marvel para o streaming —e de reaproveitar personagens que, nos cinemas, tiveram pouco tempo de tela, “WandaVision” teve cinco indicações, melhor série, melhor atriz (Elizabeth Olsen/Wanda Maximoff), melhor herói (Teyonah Parris/Monica Rambeau), melhor vilão (Kathryn Hahn/Agnes) e melhor briga (Wanda vs. Agatha).

Na sequência, com quatro indicações cada uma, vem “Emily em Paris“, série de Darren Star e estrelada por Lily Collins; e “The Boys“, cujos heróis são inspirados nos quadrinhos homônimos de Garth Ennis e Darick Robertson. Já no MTV Movie e TV Awards: Unscripted, o reality RuPaul’s Drag Race aparece indicado nas categorias melhor apresentador (RuPaul), elenco de reality, série de competição e melhor briga.

Veja todos os indicados!

Andressa Urach processa Igreja Universal para reaver R$ 2 milhões doados; LEIA