Cidades

Recém nascido é encontrado morto em lote baldio no Setor Sudoeste, em Goiânia

A criança foi localizada por uma moradora da região que revirava o lixo e encontrou o bebê dentro de uma sacola com roupas. O caso será investigado pela DIH


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 17/12/2018 às 16:25:02


O local foi isolado pela PM até a conclusão da perícia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
O local foi isolado pela PM até a conclusão da perícia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um bebê, de aproximadamente 50 centímetros, foi encontrado morto em um lote baldio, na manhã desta segunda-feira (17), na Avenida C-7, no Setor Sudoeste, em Goiânia.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil (PC), uma moradora da região revirava lixos no local e encontrou o bebê que estava dentro de uma sacola junto com roupas sujas de sangue.

Imagens de monitoramento mostraram o momento em uma mulher, acompanhada com outra criança de colo, caminha pela Avenida C-11 carregando a bolsa em que o bebê foi encontrado. Ela desce a rua e vai até o lote baldio onde a criança foi encontrada.

Segundo a Polícia Civil (PC), a suspeita é que a criança tenha nascido no sábado e o corpo já estava em estado de decomposição. O local foi isolado por equipes da Polícia Militar (PM) até a conclusão do trabalho da perícia.

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) que vai ouvir testemunhas nos próximos dias e tentar identificar a mulher que aparece nas imagens. O Mais Goiás tentou contato com o delegado plantonista que esteve no local, mas as ligações não foram atendidas.