Azar triplo

Rapaz sofre três tentativas de assalto em menos de meia hora, em Goiânia

Caso aconteceu no Setor Marista enquanto o carro da vítima estava estacionado próximo a um hospital na região.


Amanda Sales
Do Mais Goiás | Em: 20/11/2017 às 17:10:21

Momento em que um dos carros (o do meio) para ao lado do carro de Guilherme. (Imagem: Reprodução/ Câmeras de segurança)
Momento em que um dos carros (o do meio) para ao lado do carro de Guilherme. (Imagem: Reprodução/ Câmeras de segurança)

Um rapaz de 21 anos viu seu carro ser assaltado três vezes em cerca de meia hora, na Rua 9, no Setor Marista, em Goiânia, na última quinta-feira (16). O estudante de Direito, Guilherme Soares Santos, deixou seu veículo estacionado para ir a um hospital na região por volta das 19h30 e quando voltou, cerca de 20 minutos depois, viu que, apesar de trancado, o interior do automóvel estava revirado.

Guilherme conta que pediu as imagens da câmera de segurança da loja em frente ao local em que o carro estava parado, quando teve uma surpresa. Às 19h56 um Gol branco parou ao lado de veículo do estudante, o assaltante abriu a porta, pegou objetos no interior do carro e saiu poucos minutos depois.

Já às 20h02, um Palio Weekend cinza parou ao lado do veículo de Guilherme, um homem desceu e ficou cerca de cinco minutos dentro do automóvel procurando objetos de valor. O suspeito teve o rosto filmado pelas câmeras.

Por último, às 20h25, um Palio branco se aproximou do carro de Guilherme, o motorista desceu e tentou abrir o automóvel. Como o veículo tinha sido aberto pelo assaltante anterior, o último suspeito, na tentativa de abrir a porta, acabou por acionar as travas do carro e não conseguiu levar nada.

Guilherme contou ao Mais Goiás que os suspeitos levaram duas calças e uma blusa, além de uma sacola de supermercado com produtos. O estudante acionou a Polícia para fazer um Registro de Atendimento Integrado (Rai), no qual vai anexar as imagens das câmeras de segurança.

O estudante explicou que, ao entrar em contato com a Polícia Militar e descrever os veículos, foi informado que pelo menos dois deles já foram identificados em crimes semelhantes. “Eu me senti impotente, pois três pessoas diferentes tentaram furtar meu carro em um período pequeno de tempo”, conclui o rapaz.

Momentos em que as tentativas de assalto aconteceram: