Agressão

Rapaz é preso suspeito de tentativa de homicídio, em Jataí

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão entre dois carros, seguida da agressão. Crime foi no dia 17 fevereiro


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 22/03/2019 às 14:24:31

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um rapaz, identificado como Paulo André Batista Morais, de 23 anos, foi preso preventivamente, na tarde desta quinta-feira (21), em Jataí. Ele é suspeito de agredir Jhonny Max da Silva Tomasczeski, da mesma idade, após um acidente de trânsito no dia 17 de fevereiro. Vítima ainda continua em estado grave. Um terceiro envolvido ainda não foi localizado. O município fica na região Sudoeste, a 327 km de Goiânia

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da colisão entre dois carros. Em seguida, os suspeitos saem de um dos veículos e vão em direção ao automóvel da vítima. Os três homens conversam por alguns instantes, quando as agressões têm início. Após chutes e socos, Jhonny é agredido com uma barra de ferro. O crime foi no dia 17 de fevereiro deste ano.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Elexandre Cezar Rossignolo, depois do crime, os suspeitos permaneceram no local e acompanharam o atendimento feito a Johnny por uma equipe do Corpo de Bombeiros. À época, elesafirmaram aos policiais que os ferimentos seriam decorrentes do acidente.

A vítima sofreu traumatismo craniano e está internada em estado vegetativo na UTI do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena. A Policia Civil busca, agora, identificar o segundo autor que aparece nas imagens.