Homicídio

Rapaz é preso suspeito de estuprar e matar jovem em Águas Lindas

Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, mais três suspeitos que estariam envolvidos no crime estão foragidos


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 07/03/2019 às 16:45:20

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de estuprar e matar uma jovem, também de 18, em Águas Lindas de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC) da cidade, Felipe Nascimento foi preso em flagrante e ainda apontou mais três homens que também estariam envolvidos no crime. Eles estão foragidos.

Segundo o delegado à frente do caso, Danilo Victor Nunes, a vítima, Rafaela Martins Cardoso, estava em uma festa na última terça-feira (05/03) com o namorado e alguns amigos. Ao ser deixada em um ponto de ônibus, a jovem foi abordada pelos suspeitos que estavam em um Ford Escort de cor prata. “Eles roubaram o celular e sequestraram a moça”, conta.

O suspeito, que foi preso em flagrante, contou à polícia que levaram Rafaela para uma chácara, onde a estupraram. Depois disso, foram para outra chácara próxima com a jovem, onde a violentaram novamente, mataram e jogaram o corpo em uma cisterna.

“Câmeras de segurança instaladas perto do ponto de ônibus filmaram o momento do sequestro, e depois a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro do veículo”, diz o delegado. “Quando a PM chegou ao local, encontraram o Felipe, que confessou o crime e mostrou onde estava o corpo. Os policiais ainda avistaram outro envolvido fugindo pelo mato. Os outros dois suspeitos, já não estavam mais no local”, relata Nunes.

O delegado informa ainda que a PC já possui as características dos foragidos, e que não divulgará as identidades para não atrapalhar as investigações.

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo