PUBLIEDITORIAL

Rancheiro: quem tem história tem mais sabor

Marca líder de rosquinhas de coco no Brasil apresentou dois lançamentos de biscoitos em 2020: Recheados de baunilha e Cream Cracker.


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 31/08/2020 às 10:48:19


A Rancheiro começou com produção de café no longínquo ano de 1985. De lá para cá, foi construída uma história que se comunica como uma boa e velha prosa, ou seja, envolvente, cativante e inesquecível, levando por cinco anos consecutivos o prêmio de marca de café mais lembrada em Goiás no Pop List.

Não é para menos. Hoje, a Rancheiro é uma marca completa. Está presente em todos os estados do Brasil. Além disso, tem o maior parque industrial de café do Centro-Oeste e a maior linha de produção de rosquinhas de coco do país.

(Foto: Divulgação)

Com a estrutura de mais de 80.000 m², gera aproximadamente 600 empregos diretos e 2 mil indiretos, em todos os segmentos café em que atua: moído, grãos, cappuccino, solúvel, descafeinado, linha completa de espresso com máquinas e produtos, e ainda um mix de biscoitos veganos com wafers, rosquinhas de coco, recheados de chocolate com o lançamento este ano das recheadas de baunilha e Cream Cracker.

O ápice do #jeitorancheirodeser está nas cápsulas de café compatíveis com nespresso, que traz sabores unicamente sublimes.

Para o futuro, a Rancheiro irá continuar o processo de expansão e consolidação territorial com o mix completo de café e biscoitos e ampliação de produtos cada vez mais excepcionais. Sem perder a boa prosa de sempre.

Rancheiro, quem tem história tem mais sabor.