Rafael Cortez anuncia saída do ‘Vídeo Show’

O humorista contou que deixará a atração vespertina da Globo para se dedicar ao humor dentro da emissora, dando continuidade ao trabalho que faz na internet e nos palcos

O humorista Rafael Cortez anunciou em seu canal no YouTube nesta terça-feira (26) que deixará o Vídeo Show a partir de janeiro de 2018. “Eu pedi para fazer novos projetos junto à Rede Globo, ligados a humor, que é o que eu faço na internet, nos meus palcos de show de stand up, nos eventos corporativos”, explicou ele no vídeo.

Cortez reforçou que sua saída do Vídeo Show nada tem a ver com brigas ou problemas internos. “Estou 100% focado no humor, eu quero fazer humor e eu pedi para fazer humor”, sublinhou ele. “Sempre soube que a minha passagem pelo Vídeo Show seria uma passagem curta, porque sempre deixei claro que quero e devo fazer outras coisas na Globo”, completou.

Mais baixas na bancada

Além de Rafael Cortez, Joaquim Lopes anunciou sua saída nesta segunda-feira (25). O artista sairá da atração vespertina para se dedicar à carreira de ator.