Não gostou da espiadinha

Rafa Kalimann se queixa de invasão de privacidade em condomínio de Goiânia

A influencer usou os stories do Instagram para desabafar e pedir respeito


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 15/07/2020 às 19:21:17

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Através das redes sociais, a ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann fez um desabafo nesta quarta-feira (15) se queixando da falta de privacidade mesmo dentro de casa.

A influencer, que mora em um condomínio de Goiânia, contou que fãs e curiosos frequentemente vão ao portão da casa para tentar vê-la e fotografá-la, chegando até mesmo a espiar pela cerca viva.

Ela, que mora com familiares, confessou o incômodo e disse que alguns corretores de imóveis vão ao condomínio mostrar casas a possíveis compradores e param em frente ao seu portão.

Para vocês terem uma ideia, chegou a tal ponto de minhas primas não quererem tomar sol porque elas ficam sem graça de usar biquíni dentro da minha casa, porque os vizinhos tiram foto. Porque tem corretor que vem trazer pessoas para verem casas aqui no condomínio e vem na minha porta mostrar como se fosse um ponto turístico.

A invasão de privacidade também tem desencadeado crises de ansiedade em Rafa Kalimann. “Estou tremendo porque, sempre que acontece, me dá crise de ansiedade. E é uma coisa que tento controlar muito. Porque, vocês sabem, enfim, já passei por pânico e várias outras coisas. Eu faço o que posso para que esse gatilho não venha”, compartilhou.

“Por respeito a mim e a minha família, eu peço para vocês não continuarem fazendo isso. Eu não quero ter que mudar toda a minha vida para conseguir ter uma privacidade de, sei lá, andar como eu quiser. Entende? Desculpa”, finalizou, explicando que já pediu providências ao condomínio e não adiantou.