Aleluia arrepiei!

Rafa Kalimann: relembre a trajetória da sister no BBB 20

Missionária ganhou a simpatia do público do início ao fim, passado por três paredões e travando alguns desafetos durante a temporada


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 28/04/2020 às 00:14:23

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Aleluia, arrepiei! O público escolheu Rafa Kalimann como o segundo lugar do BBB 20 na noite desta segunda-feira (27). A missionária e digital influencer ganhou 34,81% dos votos.

A jovem disputava o prêmio com a cantora Manu Gavassi e com a médica anestesista Thelma Assis.

Relembre um pouco da trajetória de Rafa Kalimann no BBB 20

Rafa Kalimann entrou no BBB 20 como parte do grupo Camarote, ao lado de Manu Gavassi, Petrix Barbosa, Babu Santana, Gabi Martins, Lucas Chumbo, Bianca Andrade (Boca Rosa), Mari Gonzalez e Pyong Lee. Ao longo da temporada, a influenciadora digital de 26 anos foi Líder por duas vezes, venceu três Paredões e foi Anjo uma única vez.

Sense Rafa

Logo nos primeiros dias de confinamento, Rafa Kalimann mostrou um lado religioso e espiritualizado. Além de cultos diários com os demais brothers, ela protagonizou memes por sonhar “previsões” de eventos que aconteceram aqui no mundo exterior.

Por exemplo: quando o Dólar chegou a R$ 5 pela primeira vez, ela disse aos confinados que sonhou bastante com o número cinco. A maior prova da sensitividade de Rafa, entretanto, veio quando o filho de Pyong Lee, Jake, nasceu. O hipnólogo contou que teve um sonho no qual a esposa lhe entregava um bebê.

Kalimann, então, soltou a frase que se tornou marca registrada: “aleluia, arrepiei, seu filho nasceu”.

Justa e paciente como era Jesus

Ou não. Rafa não se envolveu em muitas polêmicas na casa, mas quando se envolveu foi marcante. Logo na primeira festa, ela trocou ‘frases acaloradas’ com Bianca Andrade, a Boca Rosa. O motivo? Uma não seguia a outra.

Quando Rafa foi Líder pela primeira vez, ela indicou Bianca ao Paredão e, logo após o ao vivo, tiveram mais um bate-boca. Desta vez acompanhadas de Flayslane e Manu Gavassi. A discussão teve troca de farpas e adjetivos como “dissimulada” e “superficial”.

Falando em Flayslane, foi com ela a última discussão de Rafa, que gerou mais um meme desta temporada do BBB 20. Nesta conversa, a nossa personagem perdeu as estribeiras, sem descer do salto. “Você é a mais falsa que tem aqui”, disse ela à cantora.

Mas foi com o monólogo abaixo que ela ganhou a internet com incontáveis memes:

“Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você”